2 eventos ao vivo

Meia crê em boa campanha do Red Bull no Paulistão: 'Pode chegar longe'

Rodrigo Andrade, que atuou pelo Paysandu no último Brasileirão da Série B, é a referência do time para a disputa do Campeonato Paulista e prega intensidade para conquistar vaga

12 jan 2018
13h56
  • separator
  • comentários

Uma das referências do meio-campo do Red Bull Brasil para o Campeonato Paulista, Rodrigo Andrade vive uma grande expectativa grande para disputar mais uma competição na carreira. Segundo o atleta, com passagens pela Portuguesa, Chapecoense e Paysandu, a meta do Toro Loko é fazer uma primeira fase de muita intensidade para buscar uma vaga nas finais.

​Homem de referência no Red Bull, Rodrigo Andrade fala de expectativa para o início do Paulista (Foto: Divulgação)
​Homem de referência no Red Bull, Rodrigo Andrade fala de expectativa para o início do Paulista (Foto: Divulgação)
Foto: LANCE!

- O Campeonato Paulista é uma competição que sempre exige muito dos atletas. A intensidade vai contar muito, até porque a fase de classificação é curta e não dá espaços a erros. Temos que ter regularidade durante a primeira etapa para buscarmos uma vaga na segunda fase. Esse é o nosso objetivo - disse Andrade.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco do Toro Loko tem qualidade e vai com tudo nas próximas semanas para entrar no Paulistão 'voando baixo'.

- Nosso grupo é formado por jogadores que estão acostumados com grandes competições. Tenho certeza que isso fará a diferença durante o Paulistão. O elenco sabe que pode chegar longe. Vamos manter a humildade e os pés no chão e honrar essa camisa do início ao fim - concluiu.

O Red Bull estreia no Paulistão na próxima quarta-feira, às 17h, contra a Ferroviária, no Moisés Lucarelli. O time campineiro está no Grupo D da competição ao lado de Botafogo-SP, Mirassol e Santos.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade