1 evento ao vivo

Meia assina contrato de empréstimo com o Bahia para reforçar o Sub-20

Aos 18 anos de idade, Victor Diniz chegou a ser opção nessa temporada para a equipe profissional do Paysandu

18 out 2019
18h47
atualizado às 18h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia Victor Diniz, atleta de 18 anos de idade que estava no Paysandu, assinou contrato de empréstimo com o Bahia para o início da Copa do Nordeste Sub-20. O atleta estava na equipe profissional do Papão, mas ainda não tinha feito sua estreia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Lance!

Victor teve passagem pelas categorias de base do São Paulo e do próprio Paysandu onde acabou sendo integrado a equipe principal. No início de 2019, ele ainda passou por um período de testes no Palmeiras.

- É uma realização (chegar ao Bahia). Sinto um prazer enorme de poder jogar em um Time de série A. Fico feliz em vestir a camisa do Bahia, e posso prometer que sempre vou dar o meu melhor. Acredito que minha curta experiência no profissional vai ajudar muito a equipe Sub-20 - contou o jogador.
A equipe Sub-20 do Bahia foi eliminada no Campeonato Brasileiro Sub-20 e agora foca na Copa do Nordeste da categoria. E, na partida de estreia na competição, Victor Diniz tem boas possibilidades de já receber uma oportunidade na equipe:

- Quero aproveitar todas as oportunidades que eu tiver. Espero ter um futuro promissor no time e ajudar a minha equipe. Dando o meu melhor nos treinos e nos jogos para destacar o trabalho feito e conquistar meu espaço.

O Bahia fará sua estreia neste sábado (19) contra o CRB. A partida será disputada em Pituaçu às 15h (horário de Brasília).

Veja também:

Veja os jogadores com mais gols por clubes de Série A desde 2010
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade