1 evento ao vivo

Médico do Cruzeiro diz que Thiago Neves pode voltar na Libertadores

De acordo com o Dr. Sérgio Compolina, o tratamento do jogador será reforço muscular para evitar novas lesões na panturrilha direita

11 fev 2019
21h04
atualizado às 21h04
  • separator
  • comentários

Uma boa notícia para o torcedor do Cruzeiro. Antes, indeterminado, o prazo de retorno do meia Thiago Neves, que sofreu um estiramento na panturrilha direita que o tirou do jogo contra o Tupynambás, pelo Mineiro de outras partidas da Raposa na temporada, poderá ser menor e o jogador estar até apto a estrear com o clube mineiro na Libertadores, diante do Huracán-ARG, no dia 7 de março, em Buenos Aires.

De acordo com o departamento médico do Cruzeiro, o meia pode ter condições de jogo nos primeiros jogos da Libertadores-Divulgação
De acordo com o departamento médico do Cruzeiro, o meia pode ter condições de jogo nos primeiros jogos da Libertadores-Divulgação
Foto: Lance!

O médico do Cruzeiro, Sérgio Campolina, explicou a lesão do jogador e que o departamento médico da Raposa vai tratar do jogador para ele estar pronto nos principais desafios que o time celeste terá em 2019.

- O Thiago teve um estiramento no começo do ano e, nesta semana, teve uma dor na posterior da panturrilha. É o mesmo músculo, mas não é a mesma lesão.Diante dos jogos que temos pela frente, achei mais prudente a gente dar uma controlada na carga dele para ele estar à disposição nos jogos mais importantes.
O Dr. Sérgio Campolina afirmou que o tratamento de Thiago Neves será focado no reforço equilíbrio muscular do atleta, para evitar novas lesões.

- Na verdade, faremos um trabalho interno de reequilíbrio muscular, mais dentro da musculação, nada de imobilização. Muito pelo contrário, vai ser um trabalho mais dinâmico mesmo, de dar um equilíbrio na musculatura dele, porque está precisando-disse o médico.

O médico cruzeirense tem a expectativa de poder liberar Thiago Neves para a estreia do Cruzeiro na Libertadores e comentou sobre isso.
-Pelo andar da carruagem, sim. É difícil a gente bater o martelo, mas a gente está trabalhando para isso, para liberá-lo nos primeiros jogos-explicou.

Thiago Neves jogou três, dos seis jogos do Cruzeiro no Campeonato Mineiro, sendo duas como titular, sem marcar gols ou dar assistências.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade