0

McGregor mostra interesse em duelo contra Nurmagomedov na Rússia

Após luta contra Floyd Mayweather, irlandês vê com bons olhos um combate com o russo em sua volta ao UFC

17 jul 2017
17h39
  • separator
  • comentários

Conor McGregor está focado em seu próximo desafio, no dia 26 de agosto, o irlandês irá protagonizar a superluta de boxe contra Floyd Mayweather. Porém, Conor demonstra que já está planejando o seu retorno ao UFC. O campeão dos leves mira um duelo contra Khabib Nurmagomedov na Rússia.

Em entrevista ao canal "BT Sport", McGregor afirmou que um duelo contra Khabib é uma das opções mais interessantes após a luta com Mayweather. O irlandês ainda comparou um combate na Rússia com o filme "Rocky Balboa".

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em


- Essa é certamente uma opção que estou explorando. Com certeza seria um grande espetáculo. Seria algo no estilo "Rocky". Eu Suponho que essa história inteira é como uma história do "Rocky", certo? Então, por que não enfrentar um homem em seu país de origem e num lugar louco como a Rússia? É algo que gostaria de fazer. Existe algumas possibilidades, então veremos o que vai acontecer - revelou o irlandês.

O campeão dos leves ainda revelou que seu retorno ao MMA não demoraria muito, pois segundo ele, o confronto com Floyd não irá causar nenhum "arranhão".

- Eu acredito que sim. Acredito que vou sair dessa luta sem qualquer arranhão. Tirar algumas semanas para refrescar meu jiu-jitsu e meu wrestling - não que eu tenha parado de treinar isso, sempre mantive, apenas diminuí - e aí veremos o que vai acontecer - disse o campeão.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade