PUBLICIDADE

LANCE!

McGregor 'escapa' da Justiça dos EUA após fã retirar a queixa; entenda

Ex-campeão do UFC, Conor McGregor quebrou o celular de um fã em Miami (EUA), e chegou a ser preso; a imprensa norte-americana acredita que as partes chegaram a um acordo

10 abr 2019 - 16h32
Compartilhar
Exibir comentários

Conor McGregor, ex-campeão do Ultimate, recebeu uma boa notícia nesta semana. Ahmed Abdirzak, que teve o celular quebrado pelo lutador, retirou o processo contra o irlandês e a ação foi arquivada, como informou os sites da ESPN americana e do TMZ.

Irlandês Conor McGregor quebrou o celular de um fã e foi preso em Miami, nos Estados Unidos (Foto:Reuters)
Irlandês Conor McGregor quebrou o celular de um fã e foi preso em Miami, nos Estados Unidos (Foto:Reuters)
Foto: Lance!

Segundo as publicações, Abdirzak e McGregor chegaram a um acordo financeiro. Uma das exigências por parte do irlandês seria a retirada da queixa junto ao Tribunal de Miami.

Caso fosse condenado, McGregor poderia ser preso e teria problema para entrar nos Estados Unidos futuramente - país em que realiza a maioria das suas lutas. Essa não é a primeira vez que o ex-campeão do UFC tem que enfrentar a Justiça norte-americana. Em abril de 2018, Conor foi preso após atacar um ônibus no UFC 223, no Brooklyn (EUA). "Notorious" precisou indenizar a companhia de ônibus e cumprir serviço comunitário.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade