0

Mbappé doa dinheiro para que buscas por Dave Ibbotson continuem

Jovem craque francês, que também contribuiu no crowdfunding para que as buscas por Sala não fossem paradas, doou dinheiro para que o piloto do avião também seja achado

11 fev 2019
16h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Craque dentro e fora de campo, Kylian Mbappé novamente mostrou ser uma grande pessoa e segue tentando ajudar nas buscas do acidente que vitimou o jogador Emiliano Sala. De acordo com informações da imprensa europeia, o jovem francês doou uma alta quantia para que as buscas pelo piloto Dave Ibbotson continuem.

Na última semana, as buscas pelo corpo de Sala finalmente tiveram sucesso e o jogador foi encontrado, já sem vida, junto aos destroços da aeronave. E por conta disso, a família do piloto temeu que a polícia parasse as buscas.

Entretanto, o que a família de Dave não contava era que Mbappé, que já havia doado 30 mil euros (R$126.5 mil) para as primeiras buscas por Sala, resolveu novamente financiar a ação para encontrar o piloto e desembolsou mais 30 mil euros para que o corpo do piloto seja encontrado.

Mbappé e Sala dentro de campo (Foto: Reprodução)
Mbappé e Sala dentro de campo (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Mbappé doou com o nome de Elie Lottin (Foto: Reprodução)

Mbappé, cujo nome completo é Kylian Mbappe Lottin, fez a doação com a alcunha de Elie Lottin, no que é a doação mais alta. Assim como o jovem francês, Gary Lineker, ex-atacante inglês, também doou dinheiro e compartilhou o Crowdfunding em seu twitter.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade