0
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Maycon lamenta derrota em adeus, mas diz: 'Foi uma linda história'

Volante do Corinthians se despediu dos jogos com a camisa do clube na derrota para o Bahia, nesta quarta-feira e vai defender o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2018/2019

14 jun 2018
00h44
atualizado às 07h25
  • separator
  • comentários

A derrota por 1 a 0 para o Bahia, na Fonte Nova, foi mais uma atuação ruim do Corinthians no Campeonato Brasileiro sob o comando de Osmar Loss. O time agora vai para a pausa para a Copa do Mundo cheio de incertezas, mas com uma despedida que está mais do que garantida: a de Maycon para o Shakhtar Donetsk.

Maycon fez seu último jogo com a camisa do Corinthians na derrota para o Bahia (Foto: Will Vieira/Raw Image)
Maycon fez seu último jogo com a camisa do Corinthians na derrota para o Bahia (Foto: Will Vieira/Raw Image)
Foto: LANCE!

Não foi a melhor forma de dizer adeus ao clube que o formou, mas o volante corintiano, que se apresentará à equipe da Ucrânia para disputa da temporada 2018/2019, declarou o seu sentimento pela história que construiu no Timão.

- Confesso que fico bem triste, não por tudo o que eu fiz, mas pelos últimos jogos. Uma desatenção que nossa equipe tem e a gente acaba sofrendo o gol. Mas tem a pausa para a Copa, fico feliz por tudo o que eu fiz. Independentemente desses últimos resultados, a gente fez uma linda história - falou o camisa 8 na saída do gramado.

Apesar de lamentar os últimos resultados do Corinthians, Maycon confia no que o grupo pode proporcionar no segundo semestre do ano e se diz satisfeito pelos objetivos que alcançou durante a primeira metade de 2018.

- Todos os objetivos que a gente almejou nesse primeiro semestre a gente alcançou quase todos, que era classificação na Libertadores, na Copa do Brasil, título paulista, infelizmente não estamos próximos da parte de cima da tabela, mas estamos de parabéns por tudo o que a gente fez. Uma equipe dessa, a gente é uma família, nesse momento a gente vai estar junto, para dar continuidade ao trabalho e muita alegria para a torcida do Corinthians - concluiu o meio-campista.

O Timão volta a campo pelo Brasileirão apenas no dia 18 de julho, quando enfrenta Botafogo, na Arena, pela 13ª Rodada da competição. Os corintianos terão 11 dias de folga durante a pausa para a Copa do Mundo e se reapresentam no dia 25 deste mês.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade