0

Mauro Jr., sobre vestir a camisa da Seleção Brasileira: 'Me sinto honrado'

Atacante do Heracles Almelo, da Holanda, entrou durante o segundo tempo na vitória da Amarelinha por 2 a 0 contra a Colômbia, na última quinta-feira

11 set 2019
14h57
  • separator
  • 0
  • comentários

Um dos destaques das categorias de base da Seleção Brasileira, o atacante Mauro Júnior defendeu o time olímpico durante a última semana, na cidade de São Paulo. No primeiro amistoso, na vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Colômbia, o jogador do Heracles Almelo (HOL) entrou durante o segundo tempo substituindo Pedrinho.

Mauro Jr. defendeu a Seleção Olímpica contra a Colômbia (Fernando Roberto/Agência Futpress)
Mauro Jr. defendeu a Seleção Olímpica contra a Colômbia (Fernando Roberto/Agência Futpress)
Foto: Lance!

- Estou muito feliz pela convocação para a seleção olímpica e por ter passado esse tempo com todos. É muito gratificante ter feito muitas amizades e me sinto muito bem por ter vestido a camisa da seleção brasileira novamente. Espero que não seja a primeira para a olímpica, mas vou continuar trabalhando duro para que, se Deus quiser, no ano que vem estar no pré-olímpico e também nas Olimpíadas - disse Mauro Jr, que exaltou a oportunidade de vestir a camisa do Brasil e projetou retornar nas próximas convocações.- Estou muito feliz por essa semana que tivemos, pelas duas vitórias que conquistamos. Não há palavras para descrever o que é vestir essa camisa. Me sinto muito privilegiado, honrado e orgulhoso por ter chegado a esse nível. Agora quero manter para voltar novamente - concluiu o jogador, que tem contrato com o PSV Eindhoven.

Na última segunda-feira (9), o Brasil venceu o Chile por 3 a 1. A seleção comandada pelo técnico André Jardine se prepara para a disputa do Pré-Olímpico, que acontecerá em janeiro de 2020 e dará vagas para os Jogos de Tóquio. Na próxima data FIFA, em outubro, a Seleção Olímpica enfrenta Venezuela e Japão em Pernambuco.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade