PUBLICIDADE

Mauro Cezar Pereira renova acordo com SBT para comentar jogos de Fla e Flu e Galo na Libertadores

O primeiro dos quatros jogos acontece já nesta terça-feira, quando o Flamengo enfrenta a LDU, do Chile, para quase todo o Brasil

4 mai 2021
10h50 atualizado às 10h50
0comentários
10h50 atualizado às 10h50
Publicidade

O jornalista Mauro Cezar Pereira renovou o acordo pontual com o SBT para seguir como comentarista de jogos na Libertadores no mês de maio. Serão quatro partidas até o fim do mês, dentre elas, dois jogos do Flamengo. A informação foi publicada pelo 'Uol Esportes'.

Reprodução / Youtube Mauro Cezar
Reprodução / Youtube Mauro Cezar
Foto: Lance!

O primeiro dos quatros jogos acontece já nesta terça-feira, quando o Flamengo enfrenta a LDU, do Chile, para quase todo o Brasil, exceto São Paulo, Londrina e Maringá. Mauro comenta o jogo ao lado do narrador Luiz Alano. Além dos jogos do Fla, Mauro deve comentar um jogo do Fluminense e um do Atlético-MG.

Depois de maio, o jornalista volta a conversar para a renovação do acordo por mais um mês. Ainda segundo o 'Uol', existe a possibilidade de Mauro ser convidado para ficar de forma fixa, tendo em vista que o SBT precisa ampliar o leque de comentaristas por causa da grande demanda de novos torneios que chegaram a emissora, como a Copa América e a Champions, entre outros.

Mauro Cezar se tornou opção do SBT após Mauro Beting ter que ficar fora de um dos jogos da Libertadores por causa de uma suspeita de Covid, que acabou não se confirmando. O jornalista deixou a ESPN no fim do ano passado após se recusar a aceitar um contrato de exclusividade proposto pelo grupo Disney.

Lance!
Publicidade
Publicidade