0

Mauro Cezar elogia goleada do Fla: "Nem nos tempos de Zico"

Comentarista da ESPN ainda cutucou os treinadores brasileiros e disse que espera que os mesmos aprendam com a vitória do Rubro-Negro

24 out 2019
17h11
atualizado às 17h43
  • separator
  • 0
  • comentários

O comentarista Mauro Cezar Pereira elogiou efusivamente a vitória do Flamengo sobre o Grêmio por 5 a 0, pela semifinal da Copa Libertadores. Segundo o jornalista da ESPN, nem nos tempos de Zico o Flamengo obteve uma vitória tão consagradora.

Mauro Cezar elogiou a performance rubro-negra (Foto: Reprodução/ESPN)
Mauro Cezar elogiou a performance rubro-negra (Foto: Reprodução/ESPN)
Foto: LANCE!

- Nem nos tempos de Zico, o Flamengo conseguiu uma vitória tão consagradora, marcante e categórica sobre um forte adversário. 5 a 0 contra o Grêmio. E poderia ter sido muito mais. É um time que já está na história. O Grêmio de Renato volta para Porto Alegre sem saber exatamente o que aconteceu. Aliás, nenhum de nós está entendendo direito o que aconteceu ainda. Só lá na frente pdoeremos compreender até onde vai esse time e o que ele pode representar no futebol brasileiro - afirmou Mauro.

O comentarista ainda disse, durante o Linha de Passe, que espera que a vitória e a superioridade tática do português Jorge Jesus sirva de exemplo para os treinadores brasileiros.

- Que seja uma virada na forma de jogar, de encarar o futebol, o estudo, o desejo pela vitória. Que isso acabe de vez com o domínio de técnicos covardes que montam equipes apenas preocupados em não perder - finalizou Mauro.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade