2 eventos ao vivo

Mauro Cezar diz que Flamengo ficou no 'lucro' com empate: 'Esteve abaixo do que pode'

Comentarista avaliou o desempenho do Rubro-Negro e acredita que circunstâncias tornaram o 1 a 1 bom resultado

25 nov 2020
12h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O comentarista Mauro Cezar disse que o empate entre Racing e Flamengo por 1 a 1 na última terça-feira na Argentina ficou no "lucro" para o clube carioca. Segundo o jornalista, o Rubro-Negro desempenhou um futebol abaixo do que se espera e do que pode produzir.

Mauro Cezar esteve na transmissão da partida pelo Fox Sports (Foto: Reprodução/ESPN)
Mauro Cezar esteve na transmissão da partida pelo Fox Sports (Foto: Reprodução/ESPN)
Foto: Lance!

- O Flamengo ficou aquém do que se esperava. Esteve bem abaixo do que pode. Analisando o contexto da competição, é uma atuação que não agrada, mas que não é totalmente decepcionante. É um estágio inicial. Não entendi a insistência com o Renê. Tanto que o Racing percebeu, insistiu e acertou jogadas por ali. Acabou sendo lucro para o Flamengo o resultado, até pelas circunstâncias do jogo - disse Mauro em participação no programa "Linha de Passe", da ESPN.

Mauro Cezar ainda avaliou que o Flamengo precisa fazer correções na defesa para ter um melhor desempenho e conseguir a classificação.

- Para o próximo jogo, o Flamengo tem que tentar corrigir os erros defensivos sabe-se lá com quem. Nathan e Thuler foram expulsos. Não se sabe como o Rodrigo Caio vai voltar fisicamente após tanto tempo inativo. A essa altura, uma zaga formada por Léo Pereira e Gustavo Henrique precisa de um psicólogo ao lado. Os dois estão muito abalados. É nítido isso. Não são jogadores horrorosos, mas estão inseguros - destacou.

Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores entre Flamengo e Racing será na próxima terça-feira, às 21h30, no Maracanã. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate sem gols. Qualquer empate a partir de dois gols dá a classificação ao clube argentino.

Veja também:

Veja os clubes tradicionais do Brasil que não estão nas Séries A e B
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade