0

Matheus Fernandes diz que a torcida do Palmeiras já o arrepiou no Allianz

Reforço para a temporada, volante mostrou ter admiração por sua nova torcida desde a época em que ainda era rival, no Botafogo. Novo palmeirense é fã de Felipe Melo

11 jan 2019
15h38
  • separator
  • comentários

Matheus Fernandes apresentou-se ao Palmeiras na quinta-feira da semana passada, mas já nutre uma admiração antiga pela torcida alviverde. Quando foi ao Allianz Parque enfrentar o Verdão ainda pelo Botafogo, o volante de 20 anos contou que ficou arrepiado antes da partida começar pela festa na arena.

Matheus Fernandes concedeu sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras nesta sexta (Foto: Thiago Ferri)
Matheus Fernandes concedeu sua primeira entrevista como jogador do Palmeiras nesta sexta (Foto: Thiago Ferri)
Foto: Lance!

- Fiquei todo arrepiado no campo quando ouvi a torcida cantando no Hino o "Meu Palmeiras". Nunca tinha visto isso na minha vida. Estou louco para ouvir a torcida falando isso, gritando meu nome - afirmou.

Considerado um jogador bastante promissor, Matheus Fernandes foi quem mais desarmou no último Brasileiro, com 860 roubadas de bola, de acordo com o Footstats. O meio-campista, contudo, não se resume a um marcador.

- Eu gosto de ter a bola no pé, olho o jogo para não perder a bola de bobeira e ocasionar contra-ataque. Eu sou um jogador que roubo bastante bola, também - acrescentou.Matheus será agora companheiro de Felipe Melo, jogador de quem o reforço é fã. Os dois chegaram, inclusive, a trocar camisas no confronto entre Palmeiras e Botafogo, no primeiro turno do último Brasileiro.

- Eu sempre acompanhei o Felipe, e é um cara que eu gosto, que admiro. Troquei camisa com ele, quando cheguei aqui ele me acolheu bem. Eu só tenho que aprender - completou.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade