3 eventos ao vivo

Mascote da Copa América visita o Museu da Seleção Brasileira

Recepcionada pelo Canarinho, capivara vai ao museu na CBF, posa ao lado do troféu Copa América, conhece a história da Seleção Brasileira e deseja sorte à mascote do Brasil

11 abr 2019
17h23
  • separator
  • 0
  • comentários

A capivara símbolo oficial da Copa América visitou o Museu da Seleção Brasileira, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, e teve por guia a mascote da Seleção do Brasil, o Canarinho, nesta quinta-feira.

Mascote da Copa América visita o Museu da Seleção Brasileira (Foto: Alexandre Loureiro / COL Copa América Brasil 2019)
Mascote da Copa América visita o Museu da Seleção Brasileira (Foto: Alexandre Loureiro / COL Copa América Brasil 2019)
Foto: Lance!

Durante o encontro, ela não deixou de pedir ao novo amigo para acessar as enquetes promovidas nos perfis da Copa América no Facebook e Twitter e votar em uma das opções para o seu nome: Capibi ou Zizito. O prazo termina nesta sexta-feira, dia 12, às 13h.A mascote da Copa América Brasil recebeu uma aula sobre a história da Seleção Brasileira. Conheceu as diversas camisas da equipe ao longo dos anos e se encantou com as taças das conquistas da Copa do Mundo. O ponto alto do passeio ao museu foi o primeiro encontro com a troféu Copa América.

Ao término da visita, a mascote deu de presente ao Canarinho a bola oficial Merlin Rabisco e desejou sorte para a Seleção Brasileira na disputa da Copa América. O Brasil está no Grupo A, ao lado de Bolívia, Peru e Venezuela.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade