1 evento ao vivo

Marselha empata com Strasbourg e complica ida à Liga Europa

Fora de casa, time de Mario Balotelli saiu na frente, mas ficou no empate em 1 a 1, nesta sexta-feira. Resultado afasta equipe da vaga para a competição europeia

3 mai 2019
18h29
atualizado em 4/5/2019 às 05h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Na abertura da 35ª rodada do Campeonato Francês, Strasbourg e Olympique de Marselha empataram em 1 a 1 nesta sexta-feira, no Stade de la Meinau, em Estrasburgo, no leste da França. Valere Germain abriu o placar para os visitantes e o lateral Kenny Lala empatou para os donos da casa.

Balotelli participou da jogada que abriu o placar para o Olympique de Marselha (Foto: AFP)
Balotelli participou da jogada que abriu o placar para o Olympique de Marselha (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O resultado afasta Mario Balotelli e companhia da briga pelo quarto lugar da competição, ocupado pelo Saint-Etienne, que dá vaga para a Liga Europa. O time de Marselha fica na quinta posição, com 55 pontos, os mesmos do Montpellier, sexto colocado. Todos os times restantes da liga francesa ainda jogam neste fim de semana.

PRIMEIRO TEMPO ZERADO
Os primeiros 45 minutos seguiram num ritmo nada empolgante e teve poucas chances de gol. A melhor oportunidade foi verde e amarela. O volante Luiz Gustavo, que disputou a Copa de 2014 pela Seleção Brasileira, recebeu um passe dentro da grande área de ataque, mas finalizou em cima do goleiro Matz Sels.

(RE)INÍCIO QUENTE

Marselha e Strasburgo guardaram tudo para etapa final. Logo aos 2 minutos, os visitantes abriram o placar depois de uma bela trama: Balotelli amaciou um lançamento para Sakai, que rolou para trás e achou Germain na meia lua da grande área. Com um tapa de pé direito, o francês botou curva, achou o canto esquerdo de Sels e estufou a bochecha da rede.

EMPATE NA MARRA
Aos 12', Caleta-Car acertou a trave e quase ampliou para o Marselha. O segundo tempo seguiu animado, e dessa vez, a chance veio para o Strasburg. O atacante Ajorque invadiu a área pela esquerda e foi derrubado pelo zagueiro Rami, do Olympique. O goleiro Mandada pegou tanto a cobrança de Martin no canto esquerdo, como a cabeçada de Ajorque no rebote, e só na terceira sobra, o lateral Kenny Lala bateu forte, e na marra, conseguiu marcar.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade