0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Marquinhos, sobre empate: 'Precisamos encontrar nosso padrão'

A Seleção Brasileira empatou com a Nigéria, neste domingo, por 1 a 1 e não vence há quatro jogos. O zagueiro ressaltou dificuldades com adversários e vulnerabilidade do Brasil

13 out 2019
11h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Após o empate, neste domingo, com a Nigéria, em 1 a 1, o zagueiro Marquinhos admitiu que o desempenho da Seleção Brasileira precisa melhorar. Além disso, o jogador apontou que os amistosos são, também, para testar novas formações e destacou a atuação dos rivais africanos.

Brasil está há quatro jogos sem vencer (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Brasil está há quatro jogos sem vencer (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

- A gente sabia que nos dois amistosos pegaríamos duas seleções fortes, que deixam pouco espaço. Deveríamos circular a bola de um lado para o outro, mas caímos um pouco no jogo deles. Foram dois jogos de teste para ver formações diferentes. É um período de se encontrar o mais rápido possível, precisamos encontrar nosso padrão de jogo. Nesses últimos jogos tivemos vulnerabilidade, precisamos melhorar no coletivo para a individualidade sobressair - disse à 'TV Globo'.

O primeiro tempo da Seleção Brasileira foi abaixo da média, com a equipe mostrando fragilidades e passividade. Marquinhos pontuou que não falta competitividade à Seleção, mas que a postura em competições é diferente.

- Falta de competitividade talvez não seja a questão. Desde que entramos em campo queremos ganhar. A competição está na nossa vontade, independente de ser amistoso. Em competições temos uma postura diferente, isso que temos que corrigir - finalizou.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade