2 eventos ao vivo

Marquinhos Gabriel enaltece atuação e adaptação rápida no Cruzeiro

O meia marcou dois gols diante do Patrocinense, na goleada por 5 a 0, e foi um dos grandes destaques do time no jogo

24 mar 2019
16h35
atualizado às 16h35
  • separator
  • comentários

Na noite deste sábado, o Cruzeiro teve um novo compromisso no Mineirão e goleou o Patrocinense por 5 a 0. Com o resultado, a Raposa se classificou às semifinais do Campeonato Mineiro e agora espera seu adversário, que sairá após o fim da rodada. Os gols celestes foram anotados por Fred, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho.

Autor de dois dos tentos, Marquinhos Gabriel falou sobre seu papel na partida e analisou a atuação do clube celeste no duelo. Ele comentou sobre o seu segundo gol, que saiu aos três minutos do segundo tempo. Na oportunidade, o meia recebeu passe de Fred e, com uma cavadinha, encobriu o goleiro Jefferson, do Patrocinense.

-Fui muito feliz no lance. Percebi que a defesa deles não apertou a marcação quando fiz o movimento, e cara a cara com o goleiro é preciso ter calma. Mas fiquei mais feliz com a vitória consistente, que nos dá força para as fases finais-disse.

Uma das contratações para a temporada celeste, o camisa 20 discorreu sobre sua chegada ao clube e sobre o trabalho físico realizado para que estivesse em condições para ajudar a Raposa.

-Desde quando cheguei realizamos um intenso trabalho de readaptação física. Fizemos bem essa atividade e com isso consegui chegar ao campo e desenvolver o que sei fazer. Agora é dar sequência, pois temos jogos decisivos pela frente- declarou.

Marquinhos Gabriel deixou dois gols contra o Patrocinense na goleada por 5 a 0 da Raposa-Vinnicius Silva/Cruzeiro
Marquinhos Gabriel deixou dois gols contra o Patrocinense na goleada por 5 a 0 da Raposa-Vinnicius Silva/Cruzeiro
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade