PUBLICIDADE

LANCE!

Marques responde provocação de técnico do Internacional

O treinador do Colorado disse que o "Galo vai pagar o Pato" no duelo entre as equipes, na próxima quarta-feira. Os gaúchos tentam a reabilitação

19 nov 2018 - 20h42
Compartilhar
Exibir comentários

O clima para o jogo entre Internacional e Atlético-MG, que já tinha ares de decisão, ganhou um aumento na temperatura da partida antes mesmo de começar. Após declarar o que o "Galo vai pagar o Pato" logo depois de perder no Rio para o Botafogo e ficar mais distante do Palmeiras, o técnico Odair Helmann recebeu uma resposta do diretor de futebol do Atlético-MG, Marques.

Marques, Diretor de Futebol do Atlético-MG, falou sobre o "pagar o pato", sem se exceder na polêmica- (Foto: Divulgação/ Atlético-MG)
Marques, Diretor de Futebol do Atlético-MG, falou sobre o "pagar o pato", sem se exceder na polêmica- (Foto: Divulgação/ Atlético-MG)
Foto: Lance!

Marques foi polido em sua fala, mas não deixou de se posicionar em defesa do clube.

- Acho que nós temos que cuidar do nosso aqui. Cada um fala o que quer. Nós estamos em um momento de retomada na competição após esses últimos três jogos. O time correspondeu, jogou muito bem. E vamos para Porto Alegre para, dentro da nossa característica, do nosso plano de jogo, trazer os nossos pontos. Objetivando sempre, sendo o Atlético um time grande, a vitória. Sempre. E administrar, se não for possível, no final, pelo menos um ponto, para a gente continuar a nossa batalha até o final da competição, disse Marques.

O ídolo da :Massa deixou o assunto da declaração de Odair em segundo plano e acha que é hora de focar na equipe, que vem se recuperando no Brasileiro e precisa de total concentração para não deixar escapar a vaga na Libertadores. Para Marques, o momento positivo da equipe é reflexo do novo ambiente na Cidade do Galo.

-O campeonato brasileiro é interessantíssimo. É de um perde e ganha muito grande. Então, não tão ao inferno quanto às derrotas, nem tão ao céu quanto às vitórias também. A gente tem que ter tranquilidade, pé no chão. Administrar bem o momento de desconfiança, quando a derrota é inevitável e trabalhar bem a cabeça dos atletas. A gente agora está com três jogos sem perder em nove disputados, sete pontos. Você olhava para trás, em 15 disputados, você tinha um. O ambiente fica mais difícil de ser trabalhado. Hoje não, hoje a gente vê no semblante, no dia a dia de trabalho, a confiança dos atletas, o ambiente mais leve. O Levir também é ótimo para deixar o ambiente desta forma. Estamos construindo. Temos um jogo dificílimo, obviamente, agora contra o Inter, mas acredito muito que a gente pode trazer, se não os três pontos, pelo menos um para a gente continuar com a nossa batalha em busca de uma vaga na Libertadores, concluiu.

Atlético-MG e Internacional duelam nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, às 19h 30 , no Beira Rio, pela 36ª rodada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade