0

Marlone marca duas vezes e Goiás estreia com vitória no estadual

Time de Mauricio Barbieri não teve problemas para bater o Goiânia por 3 a 0. Além de Marlone, Michael foi um dos grandes nomes do jogo

20 jan 2019
19h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Estreando no Estadual o Goiás fez sua primeira partida na tarde deste domingo. Contratado recentemente, Maurício Barbieri fez a primeira partida no comando do Esmeraldino contra o Goiânia E.C. No estádio Serra Dourada, o Goiás foi tecnicamente superior aos adversários e venceu por 2 a 0, com gols de Michael e Marlone.

Marlone marcou dois gols neste domingo (Reprodução)
Marlone marcou dois gols neste domingo (Reprodução)
Foto: Lance!

Na primeira partida da temporada, o Esmeraldino foi amplamente superior aos adversários. Sob forte sol na capital, quem deu o primeiro susto foi o Goiânia. Aos cinco minutos de jogo, Du Gaia fez boa jogada e chutou, exigindo a primeira defesa de Sidão com a camisa do Goiás. Contudo, as investidas do Goiânia pararam por ali.

Aos 14 minutos, Michael, um dos melhores jogadores da etapa inicial começou a brilhar e abriu o placar para o time verde e branco após bom lançamento de Léo Sena. Aos 36 o atacante entrou em ação de novo, e depois de bonita jogada individual, chutou no travessão, na sobra Marlone completou para o gol. Um minuto depois, Micheal quase fez o terceiro, mas o chute cruzado saiu pelo lado.

Já no segundo tempo, o jogo ficou menos movimentado e as oportunidades de gol só surgiram depois dos 30 minutos. Aos 38 minutos, Michael e Junior Brandão fazem boa jogada e a bola sobra para Marlone que marcou o segundo dele e o terceiro do Goiás no jogo. O Goiânia acertou a trave no fim da partida, mas não conseguiu diminuir.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade