4 eventos ao vivo

Marinho viaja para exames médicos e acertar negociação com Santos

Atacante já teve sua rescisão com o Grêmio publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF nesta sexta-feira. Jogador será o nono reforço do Peixe nesta temporada

24 mai 2019
16h49
atualizado às 16h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Marinho viajou a São Paulo, nesta sexta-feira, para realizar uma série de exames médicos. Caso seja aprovado, o jogador assinará contrato com o Santos.

Marinho está próximo de ser o nono reforço do Santos na temporada (Raul Pereira/Fotoarena)
Marinho está próximo de ser o nono reforço do Santos na temporada (Raul Pereira/Fotoarena)
Foto: Lance!

Marinho já teve sua rescisão com o Grêmio publicada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. O Tricolor gaúcho receberá o zagueiro David Braz, que estava emprestado pelo Peixe ao Sivasspor-TUR.

Ainda sem assinar o contrato, o jogador não poderá disputar a partida diante do Internacional, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta sexta, o atacante Eduardo Sasha elogiou a contratação do atacante de 28 anos.- Joguei mais com ele no Goiás. Por ele ser mais velho, não jogamos muito juntos. Se ele vir, acho que vai vir, vem para agregar. Muita velocidade e qualidade, que com certeza vem para somar e nos ajudar no decorrer da temporada - explicou Sasha, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Marinho é o nono reforço do Santos no ano. Antes, o Peixe já havia contratado o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais Jorge e Felipe Jonatan, os volantes Jean Lucas e Jobson, o meia Cueva, além do atacante Soteldo. O Alvinegro ainda tenta concretizar a negociação com o atacante colombiano Uribe, do Flamengo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade