1 evento ao vivo

Em vídeo, gremista Marinho 'se oferece' ao Fla; jogador se desculpa

Em vídeo que viralizou no fim de semana, o atacante do Tricolor, à beira da piscina, afirmou que gostaria de jogar no Rubro-Negro; atleta postou mensagem explicando situação

16 dez 2018
12h30
atualizado às 15h30
  • separator
  • comentários

Contratado pelo Grêmio no segundo semestre deste ano, o atacante Marinho ainda não empolgou no Tricolor e, neste fim de semana, deixou a sua imagem um pouco desgastada com a torcida tricolor.

Marinho defende o Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)
Marinho defende o Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio)
Foto: Lance!

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra Marinho à beira da piscina e, perguntado se jogaria no Flamengo, dizendo: Fala, rapaziada, tem que agitar para mim chegar (sic) lá. Pode ir lá no Grêmio me pedir emprestado que eu vou na hora, hein".

De acordo com o UOL Esporte, a diretoria gremista entende que foi um momento de descontração, mas vai cobrar o jogador para tomar cuidado com a exposição.

Neste domingo, o jogador postou texto no Instagram explicando que tratou-se de um 'momento descontração com um amigo flamenguista' e se desculpou com torcedores do Grêmio pelo que classificou como 'momento infeliz'. Ele diz ter gratidão pelo clube gaúcho e que viu maldade em publicações.

Visualizar esta foto no Instagram.

Então venho aqui comunicar em nota: Que devido a um vídeo que circula na internet falando sobre eu me oferecer pra outro clube.. de fato falei brincando em um momento de descontração com um amigo flamenguista e em nenhum momento desrespeitei o clube que defende Grêmio, apenas falei que se o flamengo pedisse eu por empréstimo eu iria na hora, porém isso pegou mal, devido a toda essa situação chata venho aqui me desculpar com todos os torcedores do Grêmio por esse momento infeliz, e em nenhum momento me coloquei fora do clube ou querendo sair. Ler coisas maldosas me faz ficar triste e chateado! Jornais colocando como eu me oferecendo a clubes, nunca precisei ligar pra clube ou treinador pedindo vaga em clube, se estou no Grêmio porque sempre fiz por merecer e tenho gratidão por vestir essa camisa, mas saber que tudo que você fala as pessoas distorcem, isso gera algo chato e revoltante. E sobre 2019 está nas mãos de Deus se o Grêmio acredita que será um ano diferente tamojunto, sempre dei o melhor de mim mesmo quando não estava bem, sempre fui dedicado e isso ninguém vai mentir, horários, treinamentos,dedicação nunca faltou e eu espero por um 2019 muito melhor eu acredito! Obrigado a atenção de todos.

Uma publicação compartilhada por Di (@marinhoofficial) em

A redação do Futebol Latino conversou com fontes próximas ao jogador e confirmou que, apesar da "brincadeira", o atleta não pensa em sair do Grêmio. Marinho foi sondado por alguns clubes, entre eles, o Corinthians, mas preferiu continuar em Porto Alegre e cumprir seu contrato até o fim. Ele tem mais três anos de vínculo.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade