0

Marinho, Sasha e Soteldo formam trio indiscutivelmente bom no Santos

Jogadores brilharam na vitória por 4 a 1 na noite deste domingo, na Vila Belmiro, contra o Botafogo. E isso é motivo para Sampaoli não dar espaço ao centroavante Uribe

3 nov 2019
22h14
atualizado às 22h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Sampaoli bateu o pé por um camisa 9 legítimo, mas hoje ele sequer faz falta. Isso porque o argentino tem Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo como trio de ataque indiscutivelmente bom no Santos. Inclusive, os jogadores brilharam na vitória por 4 a 1 sobre o Botafogo, neste domingo, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Todos os nomes citados acima fizeram gol (exceto o argentino, claro). Os jogadores mostraram entrosamento entre si e deram trabalho para a defesa do Botafogo, que não deu conta após o intervalo.

Mas vale destacar a partida de Marinho, que teve uma das melhores, se não a sua melhor atuação da temporada. Ágil e cheio de energia, o camisa 11 jogou com sangue nos olhos e foi decisivo para a goleada.

Além de ter o drible como artificio, o atacante apareceu por praticamente todo o campo e mostrou evolução em suas decisões, já que quando chegou agia por impulso e costumava errar suas definições de jogoJá Soteldo, apesar de seu 1,60m, voltou a mostrar habilidade. Driblou, deixou a zaga na saudade e marcou dois para o Santos. O "pequeno polegar" tem sido decisivo com sua atitude no ataque, hoje, por exemplo, empolgou os santistas, que insistiram no gol após o 4 a 1.

Sasha se reaproxima de uma boa fase. Nos últimos dez jogos o atacante marcou três vezes, além de ter sua importância na movimentação, pois por ser falso 9 e ter liberdade, abre espaço para os santistas marcarem.

TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Com a vitória, o Santos acumula 58 pontos, a cinco do Palmeiras e 13 do líder Flamengo. Seu próximo adversário é o Avaí, na quarta-feira, às 21h, na Ressacada. Vale lembrar que o líder carioca enfrentará o Botafogo, o São Paulo duela com o Fluminense e o Verdão com o Vasco.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade