2 eventos ao vivo

Marinho espera que Santos mantenha momento favorável

Peixe está há seis jogos sem perder, segue na vice-liderança e apenas três pontos separam o clube do líder Palmeiras. Próximo duelo é contra o Botafogo, neste domingo, no Rio

16 jul 2019
11h34
atualizado às 11h45
  • separator
  • 1
  • comentários

Seis jogos sem perder, vice-liderança e apenas três pontos para o líder Palmeiras. Este é o atual cenário do Santos no Campeonato Brasileiro após 10 rodadas. O atacante Marinho acredita que o momento do Peixe é favorável, mas espera que a equipe não perca o rendimento durante o torneio nacional.

Marinho acredita que o momento do Santos no Brasileiro é favorável (Ivan Storti/Santos FC)
Marinho acredita que o momento do Santos no Brasileiro é favorável (Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

O próximo adversário do Santos será o Botafogo, neste domingo, às 11h, no Engenhão, pela 11ª rodada do Brasileirão.

- Acho que por tudo que a equipe fez nesse início de Brasileiro, o momento é muito favorável, mas precisamos manter isso. Não adianta começar bem e cair de rendimento. Vamos continuar trabalhando da melhor forma. O grupo brinca bastante, mas no nosso trabalho, a gente mantém a concentração para buscar o resultado - afirmou Marinho, em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.

- Nossa equipe pensa jogo a jogo. Cada jogo tem que ser uma final. Precisamos estar vencendo para sonhar com o título. Isso nos mantém perto do líder. Temos que fazer o que a gente vem fazendo na semana, trabalhando - emendou o novo camisa 11.
O Santos retornou aos treinamentos no CT Rei Pelé na manhã desta terça-feira. O técnico Jorge Sampaoli terá cinco dias para ajustar os erros e definir a escalação do Peixe diante do Botafogo.

Para o confronto no Rio de Janeiro, o argentino terá a presença do meia Christian Cueva, que retorna após 10 dias de folga pela disputa da Copa América. Em compensação, o volante Jobson ainda é dúvida por ainda tratar de uma entorse no tornozelo esquerdo.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade