0

Uchôa explica licença da TV Globo após Copa América

Segundo o jornalista, intenção é ficar mais tempo com a família

15 jul 2019
16h27
atualizado às 16h33
  • separator
  • 13
  • comentários

O repórter Marcos Uchôa participou do programa Redação SporTV na manhã desta segunda-feira e aproveitou para explicar o pedido de licença da TV Globo até janeiro de 2020. De acordo com o jornalista, não há insatisfação com a emissora após a cobertura da Copa América de 2019 e a intenção é ficar mais tempo com a família.

Jornalista pediu licença da emissora (Foto: Divulgação/Twitter)
Jornalista pediu licença da emissora (Foto: Divulgação/Twitter)
Foto: LANCE!

"Estou de licença. Vim fazer este esclarecimento. Infelizmente saíram em sites de notícias que estou de licença, o que é verdade, um pedido meu de licença. Volto em janeiro do ano que vem. Mas daí tem um bando de mentiras (sobre os motivos) e isso é muito chato. Quero mais tempo com a minha família, minha mãe e meus filhos que moram fora. Já fiz isso antes e acho que essa é a explicação", disse o jornalista, que criticou os boatos sobre os motivos.

"Primeiro falaram que eu estava muito cansado por causa da Copa América e depois disseram que eu estava muito aborrecido pela minha participação na Copa América no sentido que eu tinha sido bem menos aproveitado do que eu gostaria. Primeiro, é meio falta de lógica. Se eu estou cansado, trabalhei muito. Se eu trabalhei pouco, não estou muito cansado. Então tem que escolher primeiro qual das duas razões, botaram as duas", completou.

Lance!
  • separator
  • 13
  • comentários
publicidade