PUBLICIDADE

LANCE!

Marcos Júnior salva o Fluminense e diz: 'Sempre entro com vontade'

Atacante tricolor saiu do banco aos 38 minutos do segundo tempo e mostrou oportunismo. Wellington, que entrou no intervalo, disse que o time merecia a vitória

3 jul 2017 - 22h42
(atualizado às 22h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Por poucos minutos o Fluminense não saiu derrotado no Giulite Coutinho. Até os 47 minutos do segundo tempo, a Chapecoense vencia a partida por 3 a 2. Logo após o terceiro gol dos visitantes, Abel sacou o volante Orejuela e pôs Marcos Júnior em campo. E deu certo: nos acréscimos, o camisa 35 mostrou oportunismo e empatou o placar em casa.

- Sempre entro com vontade. Conseguimos o empate, mas poderíamos ter saído com a vitória. Temos o resto do ano para reverter essa situação - disse o atacante após a partida.

O atacante Wellington, voltando de lesão, também começou no banco e foi fundamental para reverter o resultado. Em 45 minutos, conseguiu encontrar dois gols em jogadas individuais - um marcado por Pedro e outro de Marcos Jr. O empate, claro, foi melhor que a derrota. Mas o camisa 11 queria mais.

- A gente tem de aprender. Faz um gol e começa a dar chutão. Vamos aprender, o Abel vai falar com a gente, estamos pecando nisso. A gente precisava ganhar, merecemos ganhar, eles ficaram atrás o jogo todo. Estou feliz que não desistimos e conseguimos um ponto.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade