1 evento ao vivo

Marcos Junior exalta bom Carioca pelo Bangu e promete 'dar a vida' pelo Vasco

Volante chama atenção e é contratado pelo Cruz-Maltino até 2021. Jogador ainda relata dificuldades para conseguir superar e fazer boa competição pelo alvirrubro

22 abr 2019
20h48
atualizado às 20h51
  • separator
  • 0
  • comentários

Após o encerramento do Campeonato Carioca, a festa começa para os destaques da competição. Em evento realizado no Rio de Janeiro, o volante Marcos Junior, que mostrou seu futebol no Bangu e acabou sendo contratado pelo Vasco, falou sobre a alegria em estar na seleção do carioca e projeta futuro no Cruz-Maltino.

Marcos Junior atuará pelo Vasco no restante da temporada (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Marcos Junior atuará pelo Vasco no restante da temporada (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Foto: Lance!

- Isso representa muito para mim até porque eu vim de um final de ano complicado. E fazer um campeonato como eu fiz e até mesmo para a equipe do Bangu é muito gratificante. Começar o ano, como se diz, com o pé direito. Acho que foi um campeonato maravilhoso e o resto espero que seja o mesmo:

- Posso dizer que tirei força de onde não tinha e a equipe também me abraçou, e e eles sabiam da situação que eu vinha passando. Mas procurei sempre dar o meu melhor para jogar bem no campeonato - complementou.

O volante também se apresentou ao Vasco e se define como um garoto simples para conquistar seus objetivos. O jogador de 23 anos chega ao Gigante da Colina sem custos e assina contrato até 31 de dezembro de 2021.

- Marcos Junior é um garoto simples, que gosta muito de futebol e vai dar a vida para o time que estiver jogando - disse.

O meia de 23 anos disputou 13 partidas pelo Bangu, marcando um gol, justamente contra o Vasco, em São Januário, na vitória por 2 a 1 sobre o Cruz-Maltino.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade