0

Marco Reus revela ter recebido proposta do Barcelona

Atacante alemão do Borussia Dortmund disse em entrevista que o clube catalão tentou por diversas vezes a sua contratação em 2015. Reus ainda admitiu propostas de outros clubes

18 jul 2019
15h25
atualizado às 15h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Ídolo da torcida do Borussia Dortmund, o atacante Marco Reus poderia ter uma história diferente no futebol. Em 2015, quando fazia sua terceira temporada pelo time alemão, o jogador de 30 anos recebeu uma proposta do Barcelona para deixar os aurinegros. Reus concedeu uma entrevista ao portal 'GQ Alemanha' falando sobre o assunto.

Aos 30 anos, Reus é um dos principais jogadores do Borussia Dormtund (Foto: Rolf Vennenbernd/dpa/AFP)
Aos 30 anos, Reus é um dos principais jogadores do Borussia Dormtund (Foto: Rolf Vennenbernd/dpa/AFP)
Foto: Lance!

- No verão de 2015, Raul Sanllehí (diretor de relações internacionais do Barça na época) esteve em Dortmund para me tentar levar para Barcelona. Aliás, eles tentaram várias vezes, com várias propostas, mas nunca tiveram êxito - disse o atleta alemão, que recentemente deu uma entrevista ao canal 'Dazn', onde revelou que teve várias oportunidades de deixar o Borussia, mas não o fez.- Levei muito tempo a pensar nas ofertas dos grandes clubes que recebi. Não posso mentir quanto a isso, mas no final acho que escolhi aquele que era o meu clube e não me arrependo. - encerrou Reus, que admitiu ter recebido ofertas de outros grandes clubes, como Arsenal, Milan, Paris Saint-Germain, Manchester City e Manchester United.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade