1 evento ao vivo

Marcelo Silveira exalta trabalho do Rio São Paulo e mira o acesso

Gerente de futebol se mostra satisfeito com evolução da equipe no segundo turno

13 ago 2019
18h32
  • separator
  • 0
  • comentários

Avassalador. Assim tem sido a caminhada do Rio São Paulo no segundo turno do Campeonato Carioca B2. Buscando o tão sonhado acesso a B1 de 2020, o Furacão do Campinho, como é conhecido, tem tido um desempenho ofensivo que o coloca na liderança do seu grupo e entre os três primeiros colocados na classificação geral. São 8 gols marcados em três jogos até aqui. Reforçado após a eliminação no primeiro turno, o clube mostra desempenho ofensivo que faltou na primeira metade da competição. Marcelo Silveira, gerente de futebol do Rio São Paulo, exalta o trabalho feito por toda a diretoria e comissão técnica nesse bom momento.

O dirigente é o responsável por montar o elenco que vem se destacando na B2 (Foto: Raphael Santos/ La Marca)
O dirigente é o responsável por montar o elenco que vem se destacando na B2 (Foto: Raphael Santos/ La Marca)
Foto: Lance!

- Conseguimos reforçar as posições que estavam carentes e deixamos o grupo mais homogêneo. Trouxemos grande nomes para o ataque como Marquinhos do Sul, Alex Alcântara e o Palinha teve tempo para trabalhar e implementar sua filosofia de jogo. Nós, da diretoria, estamos felizes com o grupo que montamos e com o desempenho no segundo turno.

Destaque da boa campanha do Rio São Paulo até aqui, a dupla de ataque tem sido o ponto alto do time. São seis gols dos atacantes Camilo e Alex Alcântara, sendo três para cada um.

- Camilo é uma revelação e a nossa grande aposta para o futuro. Alex e Marquinhos do Sul chegaram pela qualidade e pela experiência. Já conhecia os dois e não tinha dúvida que dariam certo. Ainda temos o Leandro Aguiar que é uma peça muito importante para o nosso setor ofensivo. Pecamos muito nas finalizações no primeiro turno e tínhamos a consciência de que precisávamos reforçar aquele setor. Estamos muito felizes com o andamento da equipe como um todo - disse Marcelo Silveira, responsável pelas chegadas dos atacantes Marquinhos do Sul e Alex Alcântara.

O Rio São Paulo volta a campo neste domingo, às 15h, contra o Maricá, no estádio Alzirão. Equipe lidera seu grupo do segundo turno com 9 pontos e é o terceiro colocado da classificação geral com 21 pontos.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade