0

Marcelo quer sair do Real para a Juventus de CR7, diz jornal

Segundo o 'Tuttosport', lateral brasileiro já teria comunicado a decisão ao clube espanhol

22 out 2018
08h48
atualizado às 19h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de perder Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real Madrid pode ver o lateral-esquerdo brasileiro Marcelo repetir o caminho feito pelo craque português, segundo o jornal italiano de Turim, 'Tuttosport'. De acordo com a publicação, Marcelo vai deixar o clube espanhol para negociar com a Juve na próxima janela de transferências, em janeiro.

Marcelo pode fazer o mesmo caminho de Cristiano Ronaldo (Foto: Cristina Quicler / AFP)
Marcelo pode fazer o mesmo caminho de Cristiano Ronaldo (Foto: Cristina Quicler / AFP)
Foto: LANCE!

Ainda segundo o jornal, o lateral já teria comunicado a decisão aos dirigentes do Real Madrid, através de seus empresários. O presidente Florentino Pérez não teria ficado satisfeito ao ser comunicado.

Ouça o podcast Terra Futebol:

A ideia do clube italiano é negociar o lateral Alex Sandro, que poderia ir para um clube inglês que disputa a Premier League e a Juve desembolsaria entre 50 e 60 milhões de euros (R$ 213,3 e 256 milhões) para tentar sacar Marcelo do Real.

Na última janela de transferências, a imprensa europeia também ventilou essa hipótese. Na época, em entrevista ao 'Real Madrid TV', Marcelo foi categórico. "Estou muito contente no Madrid, todos sabem que aqui é minha casa, tenho muitos anos de contrato e sou muito feliz aqui. Sempre tem muitos rumores, vi muitas coisas bobas, mas como disse, estou com a mesma vontade que Vinícius Júnior, é como se tivesse 18 anos... Fico aqui até o final", disse Marcelo.

Veja também

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade