0

Marcelo Lomba prevê duelo de 'alto nível' contra o Palmeiras

Goleiro do Internacional concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e falou sobre o que espera do confronto diante do Verdão

4 jul 2019
15h47
atualizado às 15h47
  • separator
  • 0
  • comentários

A cada dia que passa o confronto entre Palmeiras e Internacional, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, se aproxima. Dentro do Colorado, a expectativa é geral e os jogadores só falam sobre isso.Nesta quinta-feira, o escolhido para conversar com a imprensa foi o goleiro Marcelo Lomba, que não escondeu a ansiedade e analisou o equilíbrio entre os dois times.

Marcelo Lomba em ação no treino desta quinta-feira (Ricardo Duarte/Internacional)
Marcelo Lomba em ação no treino desta quinta-feira (Ricardo Duarte/Internacional)
Foto: Lance!

'A gente sabe que é um confronto difícil, o primeiro após a parada. É o jogo mais importante deste ano. Mas é fruto do trabalho que vem sendo construído e teremos a oportunidade de ir a campo e medir forças contra uma outra grande equipe. Temos um grupo experiente e focado', declarou o arqueiro do Inter.

Na coletiva, o goleiro também comentou sobre a importância de não levar gols. Apesar de não ter mais o critério do gol fora de casa, o Colorado quer sair pelo menos com um empate para decidir ao lado do seu torcedor.

'Já nos enfrentamos neste ano e vamos procurar fazer um jogo defensivo bastante seguro, porque sair sem tomar gol vai ser muito importante. O resto é medir força em todas as áreas', afirmou o camisa 1.

O primeiro duelo entre Palmeiras e Inter acontece na próxima quarta-feira, em São Paulo. A volta está marcada para o dia 17 de julho, no Beira-Rio.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade