PUBLICIDADE
Logo do

Santos

Meu time

Marcelo Fernandes irá comandar o Santos diante do Boca Juniors

Auxiliar técnico permanente do clube vai dirigir a equipe no confronto desta terça, em Buenos Aires, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores

26 abr 2021
14h08 atualizado às 14h38
0comentários
14h08 atualizado às 14h38
Publicidade

O auxiliar técnico Marcelo Fernandes irá comandar o Santos diante o Boca Juniors, nesta terça-feira, às 21h30min, no Bombonera, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Na manhã desta segunda-feira (26), o presidente Andres Rueda anunciou o pedido de demissão do técnico Ariel Holan.

Marcelo Fernandes já dirigiu o Santos no Paulistão contra Santo André e Ferroviária (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Marcelo Fernandes já dirigiu o Santos no Paulistão contra Santo André e Ferroviária (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Foto: Lance!

Holan chegou a se colocar à disposição do clube para comandar a equipe na Argentina, mas Marcelo Fernandes ocupará o cargo. Na última temporada, o auxiliar esteve à frente do Peixe em três partidas quando o técnico Cuca foi diagnosticado com Covid. Venceu o Internacional por 2 a 0, na Vila Belmiro, e perdeu para o Athletico-PR por 1 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Pela Copa Libertadores, o Alvinegro venceu a LDU por 2 a 1 em Quito, na altitude, pelas oitavas de final.

No Campeonato Paulista deste ano, Marcelo Fernandes dirigiu o Santos nos empates com Santo André (2 a 2) e Ferroviária ( 1 a 1).

O Santos perdeu na estreia da Libertadores para o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, na Vila Belmiro, e precisa somar pontos para conseguir a classificação para as oitavas de final da competição. O Peixe está no Grupo C ao lado de Barcelona-EQU, Boca Juniors e The Strongest.

Lance!
Publicidade
Publicidade