1 evento ao vivo

Marcelo Barreto critica declaração de Daniel Alves: "Bobagem"

Após críticas de jogador à imprensa, apresentador do Seleção Sportv sai em defesa da categoria de jornalistas e refuta comentários do jogador

16 set 2019
18h59
atualizado às 19h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Após as críticas de Daniel Alves à imprensa depois do empate do São Paulo contra o CSA, no domingo, o apresentador Marcelo Barreto, do Redação Sportv, saiu em defesa dos jornalistas. Segundo Barreto, as críticas são 'uma bobagem', pois 'o futebol não é privilégio de jogador'.

Marcelo Barreto criticou comentários de Daniel Alves (Foto: Reprodução/Sportv; Rubens Chiri/São Paulo)
Marcelo Barreto criticou comentários de Daniel Alves (Foto: Reprodução/Sportv; Rubens Chiri/São Paulo)
Foto: LANCE!

"Eu queria pular essa parte enfadonha do 'vocês nunca jogaram futebol', porque é um negócio tão antigo. Já era pra ter sido superado há muitas gerações. O Júnior convive com várias pessoas que nunca jogaram futebol e troca ideias de igual para igual. Isso é uma bobagem. O futebol não é privilégio de jogador", afirmou.

Barreto também cravou que, se o jornalista não entende o que está acontecendo, basta explicar que ele entende.

"O futebol não é o maior esporte do mundo justamente pela importância que tem para quem não é jogador. O futebol é, talvez, o esporte que tem a torcida mais participativa entre todos os que fazem sucesso no mundo. Tem um nível de envolvimento do torcedor muito maior e isso é o segredo do sucesso do futebol", disse.

"O jornalista, se não entende, tem uma fórmula infalível: explica. Se o jornalista não entende o que está acontecendo, basta explicar. A gente presta a maior atenção", finalizou.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade