PUBLICIDADE

LANCE!

Mano vibra com triunfo no Mineirão e explica postura de Barcos

Treinador comemora vitória em cima do Atlético-PR, em casa. Com o resultado, a Raposa chegou na terceira posição do Campeonato Brasileiro

22 jul 2018 - 22h29
(atualizado em 23/7/2018 às 12h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O Cruzeiro garantiu a vitória, de virada, por 2 a 1 em cima do Atlético-PR, no Mineirão. O técnico Mano Menezes, da Raposa, gostou do triunfo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, comentou sobre a força de vontade do centroavante Barcos. O comandante falou do conhecimento com o atleta, já que atuou no Brasil.

Mano Menezes comemora vitória em cima do Atlético-PR (Bruno Haddad / Cruzeiro)
Mano Menezes comemora vitória em cima do Atlético-PR (Bruno Haddad / Cruzeiro)
Foto: Lance!

- A gente já conhecia a característica do jogador. É um jogador que tem familiaridade com a bola e é importante por dar uma boa referência para a equipe. A gente está contente com as primeiras aparições dele - disse.

De acordo com o treinador, a equipe mineira tem que lutar sempre para o resultado positivo, independente da competição que esteja disputando.

- O que o Cruzeiro tem que ter a pretensão de ganhar. Se estamos jogando no campeonato Brasileiro, temos que ganhar no Campeonato Brasileiro. Temos que fazer o melhor a cada jogo - relatou.

- Tivemos qualidade para virar, não adianta ter só vontade. Não faltou vontade para o nosso adversário também, certamente, mas a gente teve mais qualidade, chegou pelos dois lados, foi criando oportunidades e merecemos a virada - completou.

Para finalizar, Mano concluiu como as táticas são utilizadas para que o time tenha retomado tão bem depois da parada para a Copa do Mundo. Ele ressaltou a importância dos amistosos.

- A parada para a Copa remetia a uma necessidade de descansar os jogadores e depois trabalhar mais duro, mais pesado. O trabalho mais pesado, necessário para o futuro, sempre produz benefícios e alguns momentos que tem de esperar para o jogador render bem. Os amistosos eram para isso, a gente sabia, não tinha cobrança, a não ser ganhar ritmo de jogo - explicou.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Corinthians, na quarta-feira, às 21h, em São Paulo. O Atlético-PR encara o Vitória somente no domingo, às 16h, na Arena da Baixada.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade