0

Mano Menezes deve mexer no Cruzeiro para jogo contra o Santos

Técnico vai poder contar com Lucas Silva, Robinho e Thiago Neves para o duelo desta quarta-feira. Tendência é que Ariel Cabral, Mancuello e Rafinha fiquem no banco

31 jul 2018
12h46
atualizado às 14h57
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro terá o primeiro desafio das quartas de final da Copa do Brasil. A Raposa entra em campo, nesta quarta-feira, às 19h30, na Vila Belmiro. A equipe de Mano Menezes vai enfrentar o Santos. Antes de viajar, o elenco celeste realizou o último treino na Toca da Raposa II. A imprensa pôde acompanhar apenas o aquecimento dos jogadores.

Cruzeiro encerra preparação antes de enfrentar o Santos, pela Copa do Brasil (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Cruzeiro encerra preparação antes de enfrentar o Santos, pela Copa do Brasil (Foto: Vinnicius Silva / Cruzeiro)
Foto: Lance!

O volante Lucas Silva, que ficou fora do duelo com o São Paulo, no último domingo, por conta de suspensão automática, volta a ficar à disposição do técnico Mano Menezes. Thiago Neves e Robinho, poupados no jogo contra o Tricolor Paulista, também retornam a equipe. Todos participaram das atividades desta terça-feira. A tendência, portanto, é que Ariel Cabral, Mancuello e Rafinha fiquem no banco de reservas. As ausências ficam por conta dos atacantes Fred e Sassá. Ambos estão tratando lesões no joelho no departamento médico do clube.
Dessa forma, o time do Cruzeiro deve ser formado por: Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Arrascaeta; Barcos.

O segundo confronto entre a Raposa e o Santos acontecerá no dia 15 de agosto, no Mineirão, às 19h30. O vencedor do duelo entre mineiros e paulistas enfrentará Palmeiras ou Bahia nas semifinais da competição. É importante frisar que neste ano, os gols marcados fora de casa não valem como critério de desempate em casa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade