0

Mano fecha treino e segue na preparação para jogo contra o Fla

Técnico do Cruzeiro não deixou imprensa acompanhar nem o aquecimento dos jogadores no primeiro treino da semana na Toca da Raposa II

6 ago 2018
18h00
atualizado às 18h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Sigilo total! O técnico Mano Menezes fechou o treinamento desta segunda-feira de olho no Flamengo, pela Copa Libertadores, às 21h45, na próxima quarta-feira. Até o aquecimento o comandante não permitiu que a imprensa entrasse para relatar.

Mano Menezes fecha treinamento nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)
Mano Menezes fecha treinamento nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Apenas três jogadores do elenco não poderão enfrentar o Flamengo no Maracanã. O volante Lucas Romero cumprirá suspensão automática, enquanto Fred e Sassá se recuperam de cirurgias no joelho. A dupla de frente tem previsão de retornar aos gramados apenas em outubro. Para a posição, Mano Menezes poderá escalar Raniel ou Barcos, os mais prováveis, ou ainda improvisar Rafael Sóbis, como fez diante do Vitória.

O Cruzeiro deve entrar em campo com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves (Rafinha) e Arrascaeta; Barcos (Raniel).

Antes de a delegação do Cruzeiro viajar para o Rio de Janeiro, Mano Menezes comandará atividade na Toca da Raposa II. O trabalho desta terça-feira está marcado para as 10h15, mas também deverá ser fechado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade