0

Mano esboça escalação do Palmeiras em treino de ataque contra defesa

Técnico trabalhou a saída de bola dos defensores sob pressão enquanto os jogadores de frente acertaram o posicionamento com a bola dominada. Verdão visita o Bahia, domingo

14 nov 2019
17h34
atualizado às 17h34
  • separator
  • 0
  • comentários

Mano Menezes deu indícios de como o Palmeiras jogará contra o Bahia, no treino desta quinta-feira, na Academia de Futebol. Sem Luiz Adriano, que segue na parte interna fazendo atividades físicas em cronograma especial, o técnico comandou um treino entre a defesa e ataque titulares.

Mano Menezes comandou treino na tarde desta quinta-feira, na Academia (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Mano Menezes comandou treino na tarde desta quinta-feira, na Academia (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Foto: Lance!

Com colete foram escalados: Marcos Rocha (Jean), Luan, Vitor Hugo, Diogo Barbosa e Felipe Melo (Ramires). Sem colete, enfrentavam eles: Bruno Henrique, Dudu, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Deyverson.

-> Saiba como está a classificação do Brasileiro e use o simulador!

O técnico quis com a atividade definir mecanismos para a saída de bola mesmo sob pressão na defesa, sem ter que dar chutão. Para os homens de frente, a ideia do treinamento era acertar a movimentação tendo a posse de bola, um problema recorrente da equipe.

Ao longo do treino, Mano fez mudanças, como a entrada de Ramires na vaga de Felipe Melo - os dois terminaram a atividade jogando juntos.

Sem Gustavo Gómez, que está na seleção paraguaia, e Luiz Adriano ainda tratado como dúvida, a provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Ramires) e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson.

Com 67 pontos, o Palmeiras é o vice-líder do Campeonato Brasileiro e está a 11 do Flamengo, primeiro colocado. O time rubro-negro, porém, tem uma partida a mais. O confronto com o Bahia, nono colocado, está marcado para domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade