PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Mano e Dedé comemoram vitória, mas com cautela

Comandante já confirma trocas na equipe titular por conta do desgaste

9 ago 2018 - 00h33
(atualizado às 17h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Mano destaca vitória, porém não vê partida definida
Mano destaca vitória, porém não vê partida definida
Foto: Bruno Hadad/Cruzeiro / LANCE!

O Cruzeiro conseguiu um resultado importantíssimo nesta quarta-feira (8), no Maracanã. A equipe mineira aplicou 2 a 0 sobre o Flamengo, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. O técnico Mano Menezes e o zagueiro Dedé falaram com a imprensa após o jogo. Ambos comemoram vitória, mas têm cautela sobre o resultado.

"Acho que o Cruzeiro fez uma grande atuação. Pela primeira vez, venceu no novo Maracanã. Fizemos um bom início de jogo e certamente viria com sofrimento depois, pela qualidade do Flamengo. Soubemos nos defender bem. No final, era natural que criaria mais espaço, e estamos satisfeitos. Agora, no Mineirão é jogar da mesma maneira e conseguir a classificação", disse o treinador.

Ouça agora o podcast Terra Futebol:

"A gente fez uma excelente partida, mas jogamos com grande adversário e que tem em sua história grandes recuperações. Então, como hoje teremos que ter foco aqui tanto no Mineirão. Sabemos que não está nada definido", afirmou o zagueiro.

Para o jogo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, Mano Menezes confirmou que irá mexer na equipe para que alguns atletas possam ter recuperação.

"Não tem jeito, o desgaste vai aparecer por conta da série de jogos, mas claro felizes pela sequência das partidas importantes. Muita gente queria está onde estamos. É terrível tirar três jogadores, é ruim para o técnico, mas temos que priorizar a recuperação dos atletas. Com isso, vamos ter uma equipe mexida novamente, porque teremos outra decisão pela Copa do Brasil contra o Santos", concluiu.

Outros trechos da entrevista

THIAGO NEVES E ROBINHO

"O peso é significativo, sem dúvida. É uma competição muito disputada, envolve muita coisa. A questão do Thiago, vem de um reconhecimento interno e estávamos conversando com ele, dando confiança. Eles são decisivos e podem dar muitas alegrias para a torcida do Cruzeiro".

MELHOR PARTIDA?

"Foram uma das melhores sim. O jogo da La U também foi muito produtiva e um grande jogo contra o Vasco em São Januário. E acho que o time está chegando em um ponto de concentração para fazer jogos desse nível. No Campeonato Brasileiro, temos que trabalhar mais, por isso, temos que mexer na equipe, e no jogo contra o Vitória, por exemplo, a equipe me deixou muito contente pela atuação, e mostrou que pode fazer partidas fundamentais".

Veja também

Cozumel, o paraíso azul ameaçado pelo turismo:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade