PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Mano admite ter atrapalhado lateral da Chape de propósito

Durante jogo contra a Chapecoense, técnico trombou com Reinaldo na cobrança de lateral

2 jun 2017 - 15h56
(atualizado às 16h44)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Mano Menezes protagonizou um lance curioso no jogo do Cruzeiro contra a Chapecoense, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil. Para tentar impedir o lateral Reinaldo de arremessar a bola direto para a área celeste, o treinador deu um passo para o lado e acabou atrapalhando o jogador de fazer a cobrança. No fim da partida, o comandante foi perguntado sobre o assunto e admitiu que trombou com Reinaldo de propósito e disse estar no seu direito.

Treinador alegou estar em sua área técnica e por isso tentou atrapalhar Reinaldo (Imagem: Reprodução/LANCE!TV)
Treinador alegou estar em sua área técnica e por isso tentou atrapalhar Reinaldo (Imagem: Reprodução/LANCE!TV)
Foto: Lance!

- Não, não foi sem querer não. Eu estava na minha área técnica e fiquei na linha para atrapalhá-lo um pouquinho. E tenho o direito de fazer - comentou.

O lance deixou os torcedores na Arena Condá muito irritados e Reinaldo precisou recuar alguns passos e tomar novo impulso para fazer o arremesso direto para a área.

Esta só foi uma das polêmicas na partida entre Chapecoense e Cruzeiro. Após o apito final, jogadores, diretores e membros dos dois clubes protagonizaram várias confusões que começaram no gramado, passou pela entrada dos vestiários e tiveram consequências até nas arquibancadas.##

Top 5: Reservas que fazem a diferença em seus times:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade