0

Mané retorna ao Liverpool neste sábado, contra o lanterna Nowirch

Recuperado de lesão, atacante senegalês fica a disposição do técnico Jügen Klopp, que deve poupar jogadores de olho nas oitavas da Liga dos Campeões contra o Atlético de Madrid

14 fev 2020
15h16
atualizado às 15h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O Liverpool conta com o retorno de Sadio Mané para o duelo fora de casa contra o Nowirch City, neste sábado, às 14h30. O senegalês se recuperou de uma lesão muscular e ficará a disposição do técnico Jurgen Klopp para a partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Inglês.

Sadio Mané retorna ao Liverpool após período afastado por lesão (Foto: Divulgação/Liverpool.com)
Sadio Mané retorna ao Liverpool após período afastado por lesão (Foto: Divulgação/Liverpool.com)
Foto: Lance!

+ Veja e simule a tabela do Campeonato Inglês

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, porém, o treinador alemão não revelou se Mané iniciará a partida em Carrow Road, casa dos Canários. Isto porque, na próxima terça-feira, os Reds enfrentam o Atlético de Madrid pela primeira partida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

- Millie (James Milner) e Sadio (Mané) estão de volta. E quando eles ficam a disposição, você começa a pensar em usá-los imediatamente - adimitiu Klopp. Além de (Xherdan) Shaqiri, (Nathaniel) Clyne e (Paul) Glatzel, todos os jogadores estão treinando.Temos boas opções. Espero que continue assim pelo resto da temporada".

Contra o Nowirch, lanterna do campeonato com 18 pontos, o Liverpool tem a chance de aumentar a vantagem na liderança da Premier League para incríveis 25 pontos sobre o segundo colocado Manchester City - que só entra em campo na quarta-feira. No entanto, como de costume, Klopp desconversou sobre o favoritismo na liga.

- Nós passamos a semana inteira pensando no Nowirch, não na corrida pelo título. É o jogo mais importante de nossas vidas. As pessoas pensam que será fácil, mas não será - garantiu o treinador.

O Liverpool lidera o Campeonato Inglês com 22 pontos de vantagem para o City de Pep Guardiola e está muito perto de conquistar o título nacional que não vem desde 1990.

Nas 13 partidas restantes, a equipe vermelha precisa somente de seis vitórias para ser campeã sem depender de outros resultados. A tarefa parece fácil para um time que conseguiu 24 vitórias em 25 rodadas até aqui.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade