0
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

Mancini, Luxemburgo e Jorginho são os alvos do Atlético-MG

Presidente Sérgio Sette Câmara que passou todo o dia de ontem reunido com sua cúpula, promete anunciar um novo comandante, no máximo, até quinta-feira

14 fev 2018
10h28
atualizado às 10h55
  • separator
  • comentários

O Atlético segue sua indefinição sobre quem comandará a equipe nas próximas partidas, após a demissão precoce de Oswaldo de Oliveira no início de temporada e a recusa de Cuca para comandar a equipe, à diretoria alvinegra, que não tinha em mente uma segunda opção, precisou mudar os planos e já começa agilizar a definição de um novo nome.

Presidente tem a missão de fechar com um novo treinador para equipe mineira (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Presidente tem a missão de fechar com um novo treinador para equipe mineira (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Foto: LANCE!

Sérgio Sette, presidente da equipe esteve reunido com o diretor de futebol Alexandre Gallo e o diretor de comunicação Domênico Bhering, para definir o quanto antes um novo comandante. Ele promete anunciar o técnico, no máximo, até amanhã, visando o clássico de domingo, contra o América-MG.

Jorginho(ex-Vasco), Vágner Mancini, atualmente no Vitória e Vanderlei Luxemburgo são os alvos da vez na equipe Alvinegra, segundo informou o site "Superesportes". Por enquanto não há chances de pintar um estrangeiro na Cidade do Galo. De acordo com o "Blog do Marra", a diretoria prontamente rejeitou a oferta de Sven-Goran Eriksso o sueco, ex-treinador da seleção da Inglaterra, Costa do Marfim, México e também de clubes como Leicester, Roma, Benfica e Manchester City se ofereceu para ser treinador da equipe mineira através de seu agente, Daniel de Paiva, credenciado pela CBF.

O Galo é o quarto colocado no Campeonato Mineiro e vem de derrota, para a equipe da Caldense jogando em casa.

 

Veja também:

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade