0

Mancini diz que pode utilizar Victor ainda nesta reta final do Brasileiro

O goleiro, que ficou quatro meses parado por uma tendinite no joelho esquerdo, volta a figurar nos planos da comissão técnica alvinegra

22 nov 2019
21h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O retorno do goleiro Victor ao time do Atlético-MG pode acontecer ainda nesta temporada. Pelo menos é a ideia do técnico Vagner Mancini. O "santo" atleticano voltou a figurar entre os relacionados no duelo contra o Fluminense e deve estar mais uma vez no banco de reservas diante do Athlético-PR. O arqueiro ficou afastado da equipe alvinegra por quatro meses por conta de uma tendinite no joelho esquerdo.

A recuperação do goleiro foi longa e os prazos de retorno foram adiados pela insistência nas dores no joelho. Victor tentou algumas vezes voltar antes, mas a tendinite não permitiu, tendo de fazer um longo tratamento. De volta, o goleiro se mostra otimista com o seguimento da carreira no gol do Galo.

-Ainda preciso evoluir algumas coisas, fiquei muito tempo parado, não estou no ritmo ideal. Evoluindo a cada dia. A partir do momento que eu consegui voltar a campo com uma sequência de trabalho, eu tive uma evolução bem positiva, rápida. Isso me deixa bastante otimista e feliz em relação ao que vai acontecer daqui para frente. Espero estar na minha melhor condição para ajudar o Atlético a buscar vitórias- concluiu o "Santo" do Galo que vê como titular o jovem Cleiton, que deve terminar o ano na meta alvinegra.

Mancini, em sua coletiva de imprensa, comentou a possibilidade de usar o jogador ainda nesta reta final do Brasileiro.

Victor recebeu o aval do treinador para estar em uma partida do Galo ainda este ano-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Victor recebeu o aval do treinador para estar em uma partida do Galo ainda este ano-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Foto: Lance!

- Existe(a possibilidade de Victor jogar). Eu penso muito sobre isso. É lógico que temos que dar ao Victor uma condição de entrar em um jogo um pouco mais ameno. Acho que ainda não é o momento, ele próprio sabe disso, temos falado disso diariamente. Não é o momento ainda. Acho que o Cleiton vem muito bem no time. Mas assim que tivermos oportunidade de devolver ao Victor a chance de jogar, faremos. É um desejo nosso que ele volte a jogar até o fim do ano-disse o treinador do Galo.

Victor está no Atlético-MG desde 2012, vindo do Grêmio e fez 418 jogos com a camisa alvinegra, vencendo pelo clube a Libertadores de 2013, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana em 2014, além de três Mineiros, em 2013, 2015 e 2017.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade