2 eventos ao vivo

Manchester United pode negociar Alexis Sánchez com a Internazionale

O chileno tem o maior salário do clube inglês e o United não quer manter o jogador na próxima temporada. Os Nerazzurri tem interesse, caso tenha um corte no salário

9 mai 2019
15h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Alexis Sánchez se tornou uma pedra no sapato do Manchester United. Com o maior salário do elenco e com um dos rendimentos mais baixos, o United quer vender o chileno. A Internazionale é uma das equipes interessadas e já até se reuniu com representantes do atacante para trabalhar a transferência.

RETORNO

Segundo o jornal italiano 'Gazzetta dello Sport', o agente de Sánchez já entrou em contato com o clube italiano. Caso a transferência se concretize, Sánchez retornaria ao futebol italiano, lugar onde ganhou notoriedade na Europa, com a camisa da Udinese, no início de sua carreira.

Sánchez não rendeu o esperado no Manchester United (Foto: Reprodução/MUFC)
Sánchez não rendeu o esperado no Manchester United (Foto: Reprodução/MUFC)
Foto: Lance!

SALÁRIO
No Manchester United, Sánchez ganha 2 milhões de libras (R$ 10 milhões) por mês. Os Nerazzurri, porém, não devem oferecer esse salário, por ser muito alto. Com isso, o chileno teria que aceitar ganhar menos ou então o United fazer um acordo em que custeasse metade de seu salário, como já foi ventilado pela imprensa inglesa.

FASE RUIM

Sánchez chegou no Manchester United sob muita expectativa. Os Diabos Vermelhos tiraram o atacante do Arsenal, rival direto. Nos Gunners, o chileno era um dos principais jogadores. Nesta temporada, o atacante participou de 20 partidas, marcou apenas um gol e ficou bastante no banco de reservas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade