3 eventos ao vivo

Manchester United fecha as portas para uma possível saída de Pogba

Clube inglês não deve negociar o jogador devido ao fechamento da janela na Europa, onde fica impossibilitado de repor a perda. Pogba soma mais de 130 partidas com os Red Devils

14 ago 2019
14h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Especulado no Real Madrid nesta janela de transferências, o francês Paul Pogba deve seguir no Manchester United, pelo menos até o fim do ano. De acordo com o jornal 'AS', os ingleses não vão liberar o meio-campista nem por 200 milhões de euros (R$ 900 mi) por não ter como repor a perda, já que que o mercado para entrada de jogadores na Inglaterra já fechou.

Pogba é um pedido direto do técnico Zinedine Zidane (Foto: AFP)
Pogba é um pedido direto do técnico Zinedine Zidane (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Pogba é um desejo especial do técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, que deve ter de esperar um pouco mais para contar com o craque. O clube merengue também aguardava o desfecho da situação de Neymar para abrir conversas pelo meia francês. Se o brasileiro fechasse com o rival Barcelona, os merengues usariam o investimento para comprar Pogba junto ao United.Contratado pelos Red Devils em 2016, em sua segunda passagem pelo clube, Paul Pogba já soma mais de 130 jogos pelo clube inglês, com 31 gols marcados. De 2012 a 2016, o meio-campista francês esteve na Juventus, onde atuou em mais de 170 jogos, balançando as redes 34 vezes.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade