0

Manchester United dificulta saída de Pogba para Real Madrid ou Juventus

Ingleses pedem alto valor pelo francês que jogou apenas oito partidas na atual temporada. Espanhóis e italianos não concordam com valor devido a condição atual do atleta

14 fev 2020
10h25
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar do desejo de Paul Pogba cortar os vínculos com o Manchester United, os ingleses não estão dispostos a liberar o francês a qualquer custo. De acordo com informações do "The Guardian", os Red Devils querem 100 milhões de euros (R$ 470 milhões de reais) pelo meia na próxima janela de transferências. No entanto, Real Madrid e Juventus, os maiores interessados na contratação, não estão dispostos a pagar este valor.

Pogba possui contrato com Manchester United até final da temporada 2020/2021 (Foto: AFP)
Pogba possui contrato com Manchester United até final da temporada 2020/2021 (Foto: AFP)
Foto: Lance!

Os clubes afirmam que o valor é muito alto e incompatível com a forma que o atleta possui hoje desde que chegou na Terra da Rainha em 2016. Mino Raiola, empresário do jogador, irá tentar intervir e fazer com que o United reduza os pedidos pelo atleta. O francês só terá apenas um ano de contrato restante quando chegar no meio do ano e a partir de janeiro de 2021 poderá negociar uma saída sem custos com qualquer clube.

Raiola comentou, nesta quinta-feira, sobre um possível retorno de Pogba para a Juventus no próximo verão do velho continente.

- Itália é como uma casa para Pogba. Ele não se importaria em voltar para a Juventus, mas vamos ver o que acontece depois da Eurocopa.

O craque da seleção francesa, que está se recuperando de lesão, está perto de um retorno pelo Manchester United e planeja seu retorno para o clássico da cidade no próximo mês. Com todos os problemas, Pogba só participou de oito partidas na temporada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade