1 evento ao vivo

Manchester United de olho em Tuchel, Pochettino e Allegri para substituir Solskjaer

O treinador do Paris Saint-Germain impressionou os chefes dos Red Devils e é visto como um possível sucessor de Ole neste verão, caso o norueguês seja demitido

13 fev 2020
16h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O Manchester United está considerando Thomas Tuchel como um possível substituto para Ole Gunnar Solskjaer, segundo o 'Le10 Sports'. O treinador do Paris Saint-Germain impressionou os dirigentes do clube inglês, que já trabalha com a possibilidade de demissão do norueguês em julho.

Tuchel tem se desentendido com Mbappé(Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Tuchel tem se desentendido com Mbappé(Foto: FRANCK FIFE / AFP)
Foto: Lance!

Os relatos também dizem que o Barcelona e o Bayern de Munique também estão de olho em Tuchel, pois enfrentam incertezas sobre os atuais treinadores empregados em seus respectivos clubes.

Mauricio Pochettino e Massimiliano Allegri, que atualmente estão desempregados, também estão ligados ao Manchester United.

Pochettino foi demitido pelo Tottenham no início desta temporada, após cinco anos no clube. Ele admitiu que gostaria de voltar à Liga Inglesa e está fortemente vinculado ao cargo no United há vários anos.

- Para ser sincero, eu adoraria trabalhar na Premier League. Estou pronto e esperando um novo desafio. Tenho a convicção e a confiança de que o próximo desafio será fantástico - disse ele à 'Sky Sports'.

Allegri deixou a Juventus no último verão, onde conquistou cinco títulos da Serie A. O 'Sportsmail' informou no mês passado que Allegri estava adiando um retorno imediato à administração na esperança de, eventualmente, assumir o comando de Old Trafford.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade