4 eventos ao vivo

Manchester United cogita volta de Carlos Tévez após 11 anos

Argentino já teve passagem bem sucedida pelos Red Devils antes de se mudar para rival Manchester City. Atacante está fora dos planos do Boca e chegaria por empréstimo

23 jan 2020
12h17
atualizado às 13h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O Manchester United pode estar prestes a contratar um velho conhecido da torcida inglesa e brasileira. O nome que está sendo especulado para minimizar os problemas no ataque da equipe desde a contusão de Marcus Rashford é o do argentino Carlos Tévez. Segundo o Tuttosport, da Itália, a transferência do jogador que hoje está no Boca Juniors poderia ser feita por empréstimo até o final desta temporada.

Tévez pode retornar ao Manchester United 11 anos após sua saída (Foto: AFP)
Tévez pode retornar ao Manchester United 11 anos após sua saída (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

O atacante está com 35 anos e fará 36 no próximo dia cinco de fevereiro e dirigentes enxergam a chegada do argentino como algo temporário e barato, uma vez que ele não faz parte dos planos dos Xeneizes. O atleta também já tem a experiência de jogar no Campeonato Inglês, tornando mais fácil a adaptação.

Na passagem pelo Manchester United entre 2007 e 2009, Tévez ganhou dois títulos de Premier League e uma Liga dos Campeões, além de ter feito 34 gols pela equipe. Após esse período, ele se transferiu para o rival Manchester City e conquistou outro Campeonato Inglês e uma Copa da Inglaterra antes de se mudar para a Juventus.

Veja também: 

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade