5 eventos ao vivo

Manchester United bate Burnley fora de casa pela Premier League

Com o triunfo, os Diabos Vermelhos chegam aos 31 pontos no campeonato inglês e sobem para a quinta colocação

28 dez 2019
19h02
atualizado às 19h02
  • separator
  • 0
  • comentários

O Manchester United venceu o Burnley , neste sábado, fora de casa, pela Premier League, por 2 a 0, com gols de Martial, no fim do primeiro tempo, e Rashford, nos acréscimos da etapa final. Com o triunfo, os Diabos Vermelhos chega aos 31 pontos e sobem para a quinta colocação.

United venceu por 2 a 0 com gols de Martial e Rashford (Foto: OLI SCARFF / AFP)
United venceu por 2 a 0 com gols de Martial e Rashford (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Foto: Lance!

O United encara o Arsenal na próxima rodada, fora de casa, na quarta-feira, primeiro dia de 2020. O Burnley, que com a derrota permanece com 24 pontos na 13º posição, encara o Aston Villa dentro de casa na mesma data.

Apesar de estar fora de casa, o United impôs seu ritmo de jogo durante toda a partida e chegou com perigos em várias situações com Martial ainda na primeira etapa. O Burnley, pressionado, tentava sair no contra-ataque com o 'empurrão' da torcida, que não deixou de incentivar em nenhum momento.

O primeiro gol do jogo saiu com Martial, já no fim do primeiro tempo, após roubada de bola na lateral direita de Andreas Pereira. O belga-brasileiro pegou a zaga adversária desarrumada e cruzou rasteiro para Martial que partiu sozinho para o meio da área, que só empurrou para o fundo do gol.

O Burnley partiu para o ataque no segundo tempo de forma desordenada, dando espaço para o United no contra-ataque. A principal chance da equipe de Manchester no segundo tempo veio após um ataque mal sucedido do Burnley. Martial recebeu sozinho na cara do gol e demorou para chutar. Ao ser cercado pelo golerio rolou para trás para Lingard que novamente fez um jogo ruim e sequer conseguiu finalizar a gol.

O Burnley partiu para o abafa nos minutos finais e mandou o goleiro Pope para o ataque em cobrança de escanteio, que acabou originando uma falta para o Burnley. Após mais um ataque, a bola sobrou no pé de Daniel James que puxou contra-ataque e cruzou para Rashford, sozinho. o inglês ainda driblou o goleiro, perdeu o controle da jogada, mas conseguiu empurrar para o gol fechando o placar da partida.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade