1 evento ao vivo

Manchester atropela Bournemouth e mantém sonho por Champions

Red Devils contaram com grande partida de Greenwood e Bruno Fernandes para bater o Bournemouth no Old Trafford. Adversário não consegue se recuperação na tabela

4 jul 2020
12h57
atualizado às 13h05
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Manchester United deu show diante do Bournemouth (PETER POWELL / POOL / AFP)
Manchester United deu show diante do Bournemouth (PETER POWELL / POOL / AFP)
Foto: LANCE!

O Manchester United goleou o Bournemouth por 5 a 2 dentro do Old Trafford e se mantém firme na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. Apesar do susto no início da partida, o time se impôs e com grande destaque de Greenwood e Bruno Fernandes, os Red Devils conquistaram mais três pontos. Os visitantes se afundam na competição e ficam próximos do rebaixamento.

Susto

O Manchester United começou melhor e Bruno Fernandes teve a primeira chance de abrir o marcador logo aos 10 minutos do primeiro tempo quando saiu cara a cara com o goleiro adversário, tentou encobri-lo, mas finalizou para fora. E foi o Bournemouth quem abriu o placar, aos 15, com Stanislas aproveitando sobra de bola próximo a linha de fundo, dando uma caneta em Maguire e chutando quase sem ângulo para o fundo das redes.

Alívio

No entanto, a resposta veio aos 28 minutos quando Greenwood recebeu passe de Bruno Fernandes e finalizou com força para empatar. Aos 34, os Red Devils tiveram pênalti a seu favor e Rashford converteu a cobrança. No final da primeira etapa, Martial fez jogada individual pelo lado esquerdo, cortou para o meio e mandou no ângulo para fazer 3 a 1 e dar tranquilidade aos mandantes.

Tranquilidade

O Bournemouth voltou melhor e no primeiro minuto chegou com perigo com Danjuma, que finalizou para grande defesa de De Gea, e Solanke aproveitou o rebote e parou na trave. No lance seguide, pênalti para os visitantes com auxílio do VAR e King descontou. Mas aos oito minutos, Greenwood fez bela jogada individual pela direita marcou um golaço. Bruno Fernandes fechou o placar marcando de falta.

Veja também:

Torcedor faz paródia de canto gregoriano com a chegada de novo técnico do Fla
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade