PUBLICIDADE

LANCE!

Maldonado 'aceita' superluta no Boxe e revela proposta do Bellator

"Caipira de Aço" vem de derrota no último dia 19, no Fight Nights Global, na Rússia, quando perdeu também o cinturão dos meio-pesados da organização

29 mai 2018 - 15h24
Compartilhar
Exibir comentários

Por Yago Rédua

Maldonado perdeu o cinturão dos meio-pesados do Fight Nights Global e procura novos desafios (Foto divulgação)
Maldonado perdeu o cinturão dos meio-pesados do Fight Nights Global e procura novos desafios (Foto divulgação)
Foto: Lance!

No último dia 19, em Rostov, na Rússia, Fábio Maldonado foi nocauteado por Nikita Krylov e, de quebra, perdeu o cinturão dos meio-pesados do Fight Nights Global. Ainda em solo russo, o "Caipira de Aço" foi desafiado a lutar Boxe com Sergei Kharitonov. O lutador disse que "topa" o confronto, mas não sabe se realmente vai acontecer.

- Tem várias lutas aparecendo pra mim, mas como eu perdi, não sei como vai ficar. Os caras perguntaram para ele (Kharitonov), se queria lutaria comigo, ele disse "sim". Fizeram o mesmo comigo, eu também disse que "sim". Ele lutou MMA, não sei se vai ter a revanche, porque terminou No Contest. Se a luta acontecer, deve ser no fim de julho. Acho que, por causa da Copa, vai dar uma parada na Rússia quanto aos eventos de luta - contou Maldonado, afirmando que tem recebido ofertas e revelou uma proposta antiga do Bellator.

- Não sei se é a minha é prioridade lutar Boxe agora. Estou com contrato livre, o Bellator já tinha feito proposta. Eles já mandaram duas propostas, até revanche com o Fedor me ofereceram, mas foi antes do torneio GP dos Pesados. O Fedor venceu o Mir, pra mim seria bom (a revanche). O ideal será se o Fedor ganhar o GP, porque fiz uma luta boa com ele, nada tão distante. Iria me valorizar também - projetou Fábio Maldonado.

Sobre a derrota que culminou na perda do título dos meio-pesados do Fight Nights Global, Maldonado revelou que precisou passar por uma maratona de quase dois dias para chegar à Rússia. Deste modo, precisou cortar muito peso em cima da hora. No entanto, o "Caipira de Aço" disse que não gostou de sua performance dentro do cage.

- Não gostei mesmo da minha performance, me lembrei da minha luta quando eu deixei o UFC (derrota para Cory Anderson). Acabei indo mal demais, acabei não tendo energia. (Se fosse no Brasil) Não teria cansado muito, teria mais energia - apontou o lutador, citando o fato de o confronto ter sido marcado originalmente para São Paulo.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade