0

Mais uma vez fechado à imprensa, Vasco treina em período integral

Atividade em dois períodos aconteceu nesta quinta-feira no CT Vargem Grande. Técnico Zé Ricardo ainda não conta com Anderson Martins, Nenê, Escudero e Marcelo Mattos

5 jan 2018
17h20
atualizado às 23h53
  • separator
  • 0
  • comentários

O Vasco fez nesta quinta-feira o terceiro dia de atividade em 2018. Assim como nos dias anteriores, mais uma vez, o treinamento foi fechado aos jornalistas, inclusive sem entrevista coletiva. Os jogadores cruz-maltinos, com o comando do técnico Zé Ricardo, no CT Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, trabalharam a parte física e técnica, com bola. Os treinos continuarão ao longo do fim de semana também em período integral.

Zé Ricardo com os seus jogadores no treinamento desta quinta-feira. Veja a seguir outras imagens na galeria LANCE!
Zé Ricardo com os seus jogadores no treinamento desta quinta-feira. Veja a seguir outras imagens na galeria LANCE!
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br / Lance!

Zé Ricardo ainda não contou com as presenças do zagueiro Anderson Martins, do volante Marcelo Mattos e dos meias Nenê e Escudero. O quarteto, com ciência da diretoria do Vasco desde a última semana de 2017, solicitaram que as suas reapresentações acontecessem na segunda semana de 2018 - o que foi acatado pela cúpula cruz-maltina. São esperados até segunda-feira conforme o planejamento inicial previamente acordado.

Os problemas salariais existentes - conforme o LANCE! publicou na última quarta-feira, os vencimentos de novembro e 13º de 2017 seguem atrasados, com o último pagamento tendo sido efetuado com atraso no meio de dezembro - são considerados graves. Mas internamente, entre os jogadores do elenco do Vasco, não causam surpresa. Ao longo do ano passado, foram comuns os atrasos de salário no clube entre um e dois meses. Por isso seguem cumprindo a programação no aguardo de uma solução.

Após o terceiro dia de treinamento, o lateral-esquerdo Henrique comentou sobre o trabalho já realizado nesta temporada.

- O grupo é muito bom. Conseguimos fazer o que pediram nas férias. Não chegamos tão desgastados. O cansaço é normal, porque estamos realizando treinos em período integral. Mas sabemos que é necessário e que vamos ganhar lá na frente. Esse esforço é para colher no futuro. Saíram alguns jogadores, mas nossa base foi mantida, nosso jeito de jogar. Quem chegar só vai agregar e entrar no ritmo - comentou ao site oficial do Vasco.

A estreia do Vasco na temporada será no próximo dia 18, contra o Bangu, em São Januário. Na Conmebol Libertadores, pela ida da segunda fase, o primeiro jogo será no dia 31 deste mês, diante do Universidad Concepción, no Chile.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade