0

Mais um reforço! Grêmio anuncia a contratação do lateral Orejuela

Colombiano de 24 anos foi emprestado ao Tricolor gaúcho até o fim desta temporada

18 jan 2020
00h29
atualizado às 08h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O Grêmio anunciou mais um reforço para a temporada 2020: o lateral-direito Orejuela. O colombiano, que pertence ao Cruzeiro, foi emprestado ao Tricolor gaúcho até o fim do ano. O Imortal anunciou a contratação do jogador, que também estava na mira do Palmeiras, no fim da noite desta sexta-feira.

Orejuela foi anunciado como terceiro reforço do Grêmio para 2020 (Foto: Reprodução/Grêmio)
Orejuela foi anunciado como terceiro reforço do Grêmio para 2020 (Foto: Reprodução/Grêmio)
Foto: Lance!

Para ter Orejuela, o Grêmio vai ceder dois jogadores para o Cruzeiro em troca. O volante Machado, de 23 anos, e mais um jogador que ainda será definido pelas duas diretorias.

Orejuela nasceu na cidade de Cali, na Colômbia, no dia 20 de agosto de 1995. Ele foi revelado pelo Deportivo Cali-COL, onde teve destaque e acabou sendo contratado pelo Ajax-HOL. Ele chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2019 e foi comprado pelo clube celeste no fim do ano passado. Porém, com a queda para a Série B, a Raposa teve que reduzir o custo do seu elenco e repassou o jogador.

O colombiano vai desembarcar em Porto Alegre nos próximos dias para realizar exames médicos, assinar o contrato e ser apresentado. Ele é o terceiro reforço do Grêmio para a temporada 2020.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade